segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lavabo....escuro ?!?!



Mais um xodó !!!
Lavabo de 1,80 x 1,27....pequeno ?!?!
Pois é, se tornou pequeno e mega aconchegante.....
Usamos no piso peças de porcelanato preto 60x60 e rodapé de 15cm, na bancada colocamos a pedra Preto Absoluto apicuado...criando uma aparência de rústico (Via Apia), a cuba super charmosa que parece um lenço é da Brascor feita de corian branco e a torneira e bacia Deca....
Sem medo de ousar.... já tínhamos um piso preto, uma pedra que depois de colocado resina ficou em tom de cinza escuro...pois ela é inteirinha rústica, e as louças brancas......se tratando de um ambiente que não se permanece por muito tempo e é feito com carinho como presente para quem é visitante, optamos por um papel de parede preto com flores em branco e discretos traços em prata e dourado, que foi colocado no lavabo inteiro do chão até o teto!!!
No gesso foi feito um teto completamente "flutuante", e colocamos fita de led branca para destacar esse efeito, ao lado esquerdo há um pendente com cristais para "limpar" o ambiente de energias ruins....e ao centro uma dupla de R111, o que foi suficiente para criar o verdadeiro espetáculo !!!
E como não pode faltar....a caixinha de espelho para os "socorros" dos convidados, a toalhinha bordada, a vela perfumada combinando com o sabonete e creme de mão.....tudo pensando no convidado!!!!
Assim que colocarmos o espelho, posto outras fotos !!!!
.....Como prometido.....
Segue foto com espelho que mais parece uma manha de água na parede!!!!

Espaço Gourmet do Churrasco....



Finalizada a área principal da cobertura.....espaço gourmet do churrasco!!!!
Bom, se trantando de um espaço que foi criado para receber amigos, precisava ser um espaço confortável e descontraído...sem muitas cores para não se tornar um ambiente cansativo.....
Foi optado pelo porcelanato 1,20 x 0,60 da Gyotoku na cor de bege, e o rodapé de todo salão feito em um mosaico do mesmo revestimento, porém duas faixas de rodapé para ficar imponente....
A ilha foi projetada para que ficasse logo a frente da churrasqueira permitindo a circulação por todos os lados, pois será um local bem movimentado....e nela foi locado a máquina de lava louças e a chopeira....objeto de desejo do cliente....a bancada que recebe as banquetas (ADM em dourado) foi projetada para se tornar uma peça leve....ou seja ela ficou vazada na parte inferior e seu pé desce na frente da churrasqueira.
Na parede foi feita uma bancada com pia (cuba Franke) e misturador (Franke), forno de 90cm a gás (Falmec) que ainda não foi instalado....máquina de gelo e triturador....para facilitar o lixo do churrasco!
A cima da bancada foi colocado armário basculante em espelho bronze com taças penduradas logo abaixo deste....facilitando a todos o acesso para chopeira...ao lado esquerdo da bancada a geladeira de vidro para os refrigerantes e cervejas e ao lado direito a famosa churrasqueira, com direito a chapeira para uma carne um pouco mais passada !!!!
Os móveis planejados foram realizados na Blanco Marcenaria e a pedra usada tanto na ilha quanto na bancada é o Silestone Unsui realizado pela Via Apia.
O projeto de gesso foi realizado de forma a deixar opções de iluminação, ou seja, na parte rebaixada colocamos fita de led branca, os pendentes com iluminação direta e os embutidos com iluminação fria e clarear todo o salão!!!
Logo irei postar as outras fotos que completam essa área!!!